A Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar do Estado de São Paulo e a VISIONCARD se uniram para oferecer aos seus associados uma oportunidade única de fazer parte de um dos mais inovadores e completos sistemas de saúde do Brasil.

Criaram para você o cartão VISIONCARD ASSPM, um sistema preventivo de saúde que oferece diversos serviços para facilitar a sua vida. Com uma pequena mensalidade você terá acesso a benefícios médicos, odontológicos, farmacêuticos e em óticas nas seguintes condições: 

 

A parceria com a Associação dos Subtententes e Sargentos da Policia Militar de SP em que a VISIONCARD dispõe os benefícios do VISIONCARD PRATA e do VISIONCARD + SAÚDE em forma de COMBO, nas seguintes condições

 

1- Cada Associado tem direito a apenas 01 (um) COMBO nos moldes e valores negociados. Caso ele tenha interesse em adquirir um segundo combo, este seguirá os padrões usuais de cobrança da VISIONCARD, ou seja, sem o desconto especial oferecido para a Associação, podendo optar por qualquer combinação de cartões.

2- As modalidade de benefício e os respectivos valores, por beneficiário, são: 

3- O COMBO terá somente 1 (UM) titular beneficiário, que poderá ser o próprio Associado ou, então, ele poderá indicar qualquer membro de sua família (cônjuge/filhos/pais) para cadastrar como o beneficiário do combo. Todos os benefícios são exclusivos para o membro cadastrado, sendo que se o Associado titular alterar o beneficiário, somente este poderá usufruir dos benefícios.

 

4- A indicação do membro da família eleito pelo Associado deverá ser solicitada à Associação, que ficará responsável por repassar as informações à VISIONCARD. Será necessário o envio dos seguintes dados do familiar indicado:: Nome completo do Beneficiário Indicado, Parentesco, RG, CPF, sexo, Data de Nascimento (dd / mm / aa)  , Cidade, Estado, CEP, Endereço, Bairro, Telefone fixo, Celular, Email, Estado civil, Profissão

5- A Associação realizará a cobrança e recebimento da parcela mensal relativa aos benefícios contratados e fará o repasse desses valores à VISIONCARD. 

6- No prazo máximo de 30 dias depois do pagamento da primeira parcela referente ao benefício contratado, o Associado poderá solicitar o imediato cancelamento do mesmo, formalmente e por escrito, acompanhado de todos os CARTÕES DE IDENTIFICAÇÃO e entregues no endereço da Associação, isento de pagamento de qualquer multa contratual. Após esse prazo, aplicar-se a multa contratual equivalente a 10% (dez por cento) sobre o saldo devedor ou prestações vincendas. 

7- Para marcar consulta com médico de qualquer especialidade o examenes  o Associado deverá ligar para 11- 3995-2029 para sp e 4003-3204 outras localidades.

8- Haverá cobrança de coparticipação nas consultas, exames e demais procedimentos e na retirada do óculos na ótica